Isis Valverde e o namorado, André Resende, curtiram a segunda noite do Rock in Rio juntos. O casal - que estrelou um catálogo de moda em clima de romance -, no entanto, não conseguiu assistir o show de Maroon 5, banda que se apresentou também na primeira noite, substituindo Lady Gaga. "Vim para curtir o show do Shawn Mendes e do Maroon 5. Infelizmente este último a gente não vai conseguir curtir porque a gente vai ter que ir embora agora. Mas é sempre bom arrumar um tempinho pra gente. Pra se divertir um pouquinho", contou a atriz de "A Força do Querer" ao Purepeople, deixando o festival por volta das 23h15.
Ao ser entrevistada por Thiago Fragoso para o Gshow, a intérprete de Ritinha contou que é fã de Adam Levine e seus companheiros. "Eu já assisti um show deles em São Paulo. Eles são incríveis, o máximo. Mas eu gosto de ficar no gargarejo. Hoje não. A Bahia traz uma energia que você se joga na pipoca, mas o inverno do Rio de Janeiro não dá", disse, aos risos, a artista, com planos de lançar um livro em breve.
A imersão da mineira na personagem da trama das nove é tamanha que até mesmo seu par nota, como ela destacou em entrevista. "Ninguém me chama mais de Isis, só de Ritinha. Também levo o vocabulário da Ritinha pra casa, os trejeitos. Esses dias eu reagi de uma maneira bem parecida como a que a Ritinha reagiria e o meu namorado falou: 'Não é a minha namorada essa aí não'. Porque é muita energia que me rodeia. Passo muito tempo aqui vivendo essa menina", afirmou.
Apesar de compreender a filha de Edinalva (Zezé Polessa), Isis também consegue fazer críticas à personalidade de sua sereia: "Foi muito inconsequente da parte dela omitir do pai verdadeiro a paternidade do Ruyzinho. Eu morro de dó do Zeca. Não concordo com as atitudes da Ritinha, não. Ela foi muito egocêntrica. Ela não aprendeu o que é o amor, abrir mão pelo outro. Teve uma cena que ela disse: 'Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), Ruy e Zeca, estou nem aí não. Eu só me importo com o meu aquário e com meu filho. E nos próximos capítulos ela vai começar a sofrer por ter sido tão inconsequente".
(Por Marilise Gomes)