Depois de estrelarem a nova coleção da Malwee,Isis Valverde e o namorado, André Resende, marcaram presença no lançamento da marca nesta sexta-feira (18). E, em entrevista à revista "Glamour", no Instagram Stories da publicação, revelou curiosidades sobre si mesma. "Eu tenho medo de escuro, nem titubeio", admitiu a intérprete de Ritinha em "A Força do Querer", afirmando-se chorona: "Quando vejo comercial na televisão, quando vejo filme... Eu sou meio manteiga derretida. Na verdade, o meu apelido quando eu era criança era manteiga derretida".
Vítima de bullying na infância por conta de suas roupas, a artista ficou na dúvida quando pergunta foi sobre tendências de moda que não gosta de seguir. "Juro que você vai botar isso na roda? Tem várias coisas que às vezes aparecem, meio estranhas, e não rola muito para mim", indicou a namorada de André Resende, com quem evita idealizar o casamento. A atriz ainda listou aquelas que considera suas melhores qualidades: "Eu sou bem focada, um pouco teimosa e sou um pouco difícil de dobrar, quando eu quero uma coisa, vai ter que ter um argumento muito bom para me fazer mudar de ideia".
Em entrevista à revista "Rolling Stone", a global relembrou a época em que foi apontada como affair de Cauã Reymond e pivô da separação do ator e Grazi Massafera . "Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. 'Sai! Sai daqui! Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro", lamentou a artista, que simboliza a deusa da sensualidade na trama das nove. Depois da polêmica, Isis preferiu reformular seu círculo de amizades. "O segredo é você se cercar de pessoas em quem você confia, pessoas com quem você se sente seguro, acolhido. Eu agradeço muito a todas essas pessoas que você vê à minha volta por não me deixarem desistir na hora em que eu queria desistir", afirmou.
(Por Marilise Gomes)