Uma das estrelas da última edição da SPFW, a modelo Isabeli Fontana recebeu pela primeira vez a equipe do programa "Domingo Espetacular", exibido na Record, em sua casa, localizada em uma região nobre de São Paulo, onde mora com os filhos Zion, de 12 anos, e Lucas, de 7, a mãe, Maribel, e a avó, Maria Isabel. Apontada como substituta da top Gisele Bündchen, que se despediu das passarelas na semana de moda paulista, Isabeli começou a carreira de modelo aos 16 anos e relembrou a época em que deu um tempo dos holofotes quando engravidou pela primeira vez, aos 19 anos. "No auge da minha carreira eu fiquei grávida e tive que parar. Se eu tivesse mais foco na minha carreira, eu teria seguido, mas o coração de mãe falou mais alto", justificou.
Frutos respectivamente de seu casamento com o modelo Álvaro Jacomossi e da união com o ator Henri Castelli, Zion e Lucas têm fotos espalhadas pela casa, que foi decorada pensando nos meninos. "Cada um tem uma personalidade própria, cada um é a minha metade. O Zion é meu lado super sensível e carente. O Lucas é o meu lado espoleta", contou a mãe coruja.
Isabeli é noiva do cantor Di Ferrero, com quem viajou para os EUA para o Rock in Rio, e a mãe aproveitou para brincar com a vontade da filha de estar sempre em um relacionamento. "Isabeli tem uma mania de casar e é uma das coisas que puxamos as orelhas dela", afirmou.
"A gente é mãe, mas não pode deixar de ser mulher"
Sem neuras com o corpo, Isabeli já disse viver à base de frituras e chocolate e, durante a entrevista, ela aparece devorando um brigadeiro e em momentos descontraídos ao lado dos filhos brincando de "gato-mia". "Eu amo ser mãe. Eu gosto mesmo de ser criança e falar a língua deles. Eu quero que eles saibam que podem contar com a mãe como amiga", explicou.
A modelo, que já desabafou das dificuldades em ser mãe solteira, conta com a mãe e a avó na criação dos meninos, principalmente quando ela precisa viajar. "Nem consigo pensar como seria sem elas. Elas são tudo na minha vida porque, se elas não estivessem aqui, eu não teria como trabalhar". Feliz com a maternidade, ela não abre mão de viajar e se divertir quando pode. "A gente é mãe, mas não pode deixar de ser mulher e deixar de curtir a vida só porque virou mãe", pontuou.