Isabelli Fontana, uma das modelos brasileiras de maior sucesso no exterior, completou 16 anos de carreira em julho deste ano na 11ª posição do ranking do site Models.com como top que mais fatura no metiê. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a ex-mulher de Henri Castelli, que exibe um corpo invejável, confessou que não se priva de nada para manter a forma. "Vivo à base de chocolate e amo batatas frita, pastel e tudo que é fritura", admitiu a mãe de Zion e Lucas, que acabou de entrar no top 10 das modelos mais sexy do mundo.
Isabelli também completou 30 anos em julho, e comentou que a idade lhe trouxe uma nova visão sobre a vida: "Me trouxeram paz de espírito. Percebi que não preciso fazer nada correndo, pois tudo se encaixa com o tempo". Já sobre a possibilidade de se aposentar, a top assumiu que já pensou em se tornar nutricionista, mas desistiu. "Minha carreira foi eu quem construiu, não acredito em fim. A imagem que construí fará sempre parte de tudo que eu venha criar", contou.
Recentemente, a top desabafou, em entrevista à revista "Vogue", sobre a dificuldade em conciliar a sua carreira com a vida materna: "Já me senti a pior mãe do mundo por viajar demais. Fiz muita terapia para superar a culpa. Quando estou em casa me sinto completa. Quando viajo a trabalho é a trabalho. Mas fico sempre pensando no dia de voltar para os meus filhos", confessou.