A mocinha delicada interpretada por Isabelle Drummond em "Cheias de Charme" já ficou para trás. Agora, a atriz já está se preparando para encarnar uma peladeira na próxima novela das sete, "Sangue bom". Para as meninas que não entendem nada de futebol, não se assustem, a personagem de Isabelle vai simplesmente jogar uma bolinha entre amigos. É o que conta a coluna de Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" nesta quarta-feira (16).
A atriz disse que já está fazendo workshops para o papel, e tem feito inclusive aulas de futebol. "Nunca fui moleca. Sou bem calma e sempre gostei de ficar na minha, em casa. Brincava de tudo, mas sempre preferi as bonecas. Além disso, a personagem tem aversão a moda e a patricinhas, e se veste de forma despojada. Sou totalmente diferente dela", contou Isabelle, que não se identifica nem um pouco com o gosto da sua personagem.
Em seu novo papel, a niteroiense estará rodeada de rapazes e terá como melhor amigo o personagem vivido por Marco Pigossi, que interpretou o romântico Juvenal em "Gabriela" e o canalha regenerado Rafael em "Fina Estampa". Sobre presenças masculinas no seu cotidiano, Isabelle fala: "Tenho pouquíssimos amigos homens, mas acho que isso não será uma dificuldade, pois sou muito observadora e tenho prestado bastante atenção às coisas de que eles gostam".
A respeito do jeitão diferente da personagem, a artista, agora também dubladora, opinou: "Ela tem feminilidade, mas não consegue usar isso a seu favor. Ela quer ser tratada de igual para igual no grupo dos meninos e, por isso, adota uma postura mais firme. Mas acho que, em algum momento da trama, esse jeito vai prejudicá-la. Então, é possível que ela mude, mas sem perder a essência. E quem sabe não surja um romance?"
O show de Roberto Carlos serviu para fechar em grande estilo a era das empreguetes. Mas a partir de agora, a atriz "cantará até ficar rouca, louca pelo Corinthians", equipe pela qual sua personagem é fanática!