Isabelle Drummond é uma romântica assumida. Namorada do cantor Tiago Iorc, a atriz contou em entrevista à revista "Caras" desta quarta-feira (01) que já serviu de inspiração para uma faixa do artista: "As pessoas vão ouvir e perceber, eu acho". E ainda emendou: "Adoro ficar escutando as músicas dele, seu trabalho é muito bom". Pelo visto, não é só a intérprete de Julia na novela "Sete Vidas" que se desmancha pelo amado. Tiago já assumiu que dá flores à namorada: "Rosas, orquídeas... Depende da ocasião. E sempre que encontro uma florzinha pela rua, levo para ela".
Apesar de fazer mistério sobre qual canção foi alvo da dedicatória, o fato é que no início do mês de junho o cantor, que surpreendeu a namorada em participação no programa "Mais Você", divulgou seu novo single de trabalho, chamado "Coisa Linda". Em publicação feita no Instagram sobre o lançamento, alguns fãs chegaram especular. "Não consegui parar de pensar nele e na Belle (Isabelle Drummond) enquanto eu ouvia", disse um. "Que música linda! Dá pra sentir o tanto de amor há nela", afirmou outro. "Essa música é mesmo uma coisa linda! Está com cara de ter sido inspirada na Isabelle!", cravou um terceiro.
Ainda sobre o namoro, Isabelle enumerou o que acha necessário para manter um relacionamento maduro: "É preciso dedicação e desprender-se do ego". O casal, que faz de tudo para manter a discrição, assumiu o enlace em fevereiro de 2014.
Isabelle Drummond fala sobre independência: 'Manter família por perto'
Isabelle Drummond começou a trabalhar cedo e, portanto, já coleciona alguns papéis na televisão. Questionada se sonha com a autonomia, a atriz explicou: "Já sou bem independente, mas quero ter por perto minha família e quem eu amo". A protagonista da novela das seis ainda contou que amadureceu rápido: "Acho que eu já era precoce, mas sempre fiz tudo de acordo com a minha idade".
Ganhar o próprio dinheiro desde cedo poderia ter deslumbrado a jovem, que se destacou na TV ainda criança como a Emília no "Sítio do Picapau Amarelo", mas, segundo ela, para não permitir que isso acontecesse, foi fundamental ser consciente. "Eu gasto na medida. Já comprei besteira. Hoje sou pouco consumista. A cada dia me preocupo menos com as coisas materiais, sou mais básica e gosto muito também de poder ajudar as pessoas".
(Por Bruna Rossi)