"Minha guria". É assim que Tiago Iorc costuma chamar sua namorada, Isabelle Drummond, que completou 21 anos durante as gravações da novela "Sete Vidas". Os dois assumiram o relacionamento na festa de "Geração Brasil", em abril de 2014, e desde então não se desgrudaram mais. Em entrevista à revista "Contigo!" o cantor exibe seu lado românico e afirma que dá flores à namorada: "Rosas, orquídeas... Depende da ocasião. E sempre que encontro uma florzinha pela rua, levo para ela".
Aliás, eles revelam que não curtem badalação e não são de sair muito: "Somos bem caseiros e gostamos de fazer as coisas do nosso jeitinho, como cozinhar um para o outro, beber vinho e conversar sobre tudo, e nada também". Apesar da discrição de ambos, no dia 21 de maio deste ano a atriz foi surpreendida pelo amado no programa "Mais Você". A artista se emocionou ao ver Tiago entrar tocando violão e cantando a música "What a Wonderful World", tema de abertura do folhetim das seis da TV Globo.
Em entrevista, Isabelle já revelou que é admiradora da carreira do namorado: "O trabalho do Tiago é muito bom, puro, verdadeiro, ele é fiel ao que lhe faz bem e ao seu público, fico escutando horas suas músicas". Inclusive os dois têm até um cantor favorito: "Ouvimos Dave Mathews Band juntos".
Tiago Iorc, namorado de Isabelle Drummond, se declara: 'Ela me ensina a amar'
Juntos há pouco mais de um ano, Tiago e Isabelle formam um casal que evita os holofotes. Contudo, apesar das tentativas de preservar ao máximo a relação, em entrevista recente o cantor não conteve a emoção e se declarou: "Ela me ensina a amar. E também a ser mais compreensivo, a ter mais paciência. Acho que é isso que se aprende em uma relação verdadeira".
Por outro lado, Isabelle conta que quer um relacionamento para toda a vida, apesar de só ter subido no altar na ficção. "Tenho sonho de casar. Não sei quando, mas será com o Tiago", afirmou. Mesmo que o momento não seja oportuno, a artista explica que isso está nos seus planos: "Tenho um sonho de ter uma família muito grande, de ter cinco filho, adotar... De conciliar meu trabalho com coisas que eu realmente acredite, que eu goste do resultado. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado".