Depois do nascimento dos filhos gêmeos, Isabella Scherer, diagnosticada com pré-eclâmpsia horas antes do parto dos filhos e que classificou o parto como "loucura'', precisou ficar internada na UTI para estabilizar a pressão arterial. A atualização do seu estado de saúde foi feita pela campeã do "Masterchef 2021" em seu Instagram nesta segunda-feira (05).
"Oi, gente. Voltei ontem para o quarto. Tive que ficar um tempinho internada na UTI para controlar minha pressão. Agora já estabilizou e devo voltar para casa hoje mesmo", contou a mãe de Mel e Bento, que chegou a ficar internada durante a gestação.
Os gêmeos nasceram na maternidade Pro Matre, em São Paulo, por meio de um parto cesariana no dia 29 de agosto e são fruto da relação de Isabella, de 26 anos, com o namorado, Rodrigo Calazans, de 39 anos. (veja fotos dos bebês aqui)
Isabella Scherer, que recebeu uma homenagem emocionante do namorado, revelou detalhes do parto dos gêmeos em suas redes sociais. A cozinheira contou que sua bolsa estourou logo que deu entrada no centro cirúrgico e que foi diagnosticada com pré-eclâmpsia (pressão alta).
"Eu queria parto vaginal, mas tinha uma questão de posicionamento dos bebês e a diferença de tamanho deles que era bem grande. A Mel era a primeira, estava pélvica e muito pequena, então não era uma opção segura", explicou a artista.
"Acabamos optando pela cesárea porque na madrugada de domingo para segunda eu passei bem mal, fui para o hospital com vômitos, enjoo, mal estar, fiz vários exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia, sendo que havia feito esses mesmos exames na sexta-feira e tinha dado tudo certo", declarou Isa para a "Vogue".