Isabella Santoni admitiu ter sofrido com as críticas recebidas no início da novela "A Lei do Amor". Na época, Letícia, sua personagem, foi classificada de "chata, mimada e cheia de vontades" por um grupo de telespectadores. "Chorei algumas vezes com as críticas. Ela (minha mãe) me dizia, 'filha, você é dedicada. Está fazendo tudo direitinho'", lembrou a atriz para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (29).
A mocinha do folhetim das nove afirmou ter aprendido com a rejeição sofrida pela garota, que terá um final feliz ao lado de Antonio (Pierre Baitelli). "Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo. Foi superimportante para meu amadurecimento", frisou. Em relação à trama, Isabella voltou a festejar que Letícia não termine a trama ao lado de Tiago (Humberto Carrão). "Depois de tudo o que ela passou, merece um amor puro", opinou.
Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", a jovem disse já ter ficado afastada do genitor por causa de uma namorada. "O meu pai se afastou muito da família pela mulher que ele teve. Estou restabelecendo laços com ele há dois anos. Agora a gente tem uma relação de amizade e não mais de pai e filha. A gente troca ideia, se fala no Whatsapp todo dia, a gente estabelece carinho de outra forma", explicou Isabella, prestigiada dias atrás por Rafael Vitti na peça "Leo e Bia", da qual é protagonista.
Solteira oficialmente desde o fim do namoro com Lucas Wakim, a atriz foi clicada no início deste mês em clima de romance com um rapaz ao circular pela Rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, eles trocaram abraços, carinhos e beijinhos. Dias depois, Isabella se encontrou com o mesmo rapaz no Baixo Gávea, na Zona Sul da cidade. "Gosto de dormir acompanhada! Eu adoro uma conchinha!", reforçou.
(Por Guilherme Guidorizzi)