Isabella Santoni vem apostando nas trends de moda praia antes mesmo da chegada do verão e exibiu o corpo definido em fotos de biquíni da marca Nia. De óculos de sol e segurando o cabelo, a atriz apareceu usando um beachwear com amarração diferente (veja formas criativas de amarrar o biquíni) com a parte debaixo fininha.
Para renovar o bronze, Isabella escolheu top de cortininha e com duas tiras na base do seio, de R$ 99,90, e calcinha cortininha com tira única dando duas voltas para melhor se acomodar ao corpo. Amarração na lateral direita com ponteiras exclusivas dando o charme final. A peça versátil também custa R$ 99,90.
"Eu amo um pretinho nada básico", afirmou Isabella, ganhando um elogio do namorado, Caio Vaz. "Gata", comentou o surfista. O físico sarado de Isabella chamou atenção dos seguidores. "Que corpo é esse?", observou uma. "Sexy", disse outro. "Que espetáculo de mulher", comentou um terceiro. "Olha essa barriga", notou uma fã. "O shape dos sonhos", destacou uma outra.
Isabella e Caio passaram a morar juntos em 2020, na pandemia, mas ainda não pretendem se casar. "A galera curte muito o nosso lifestyle de casal. O lance do surfe e tal. Mas, por enquanto, a gente só namora. Vamos viajar e curtir muito a vida antes. Não temos planos de morar juntos ainda", declarou a atriz. "Se a galera curte, então fechou. Vamos marcar casamento para o mês que vem", brincou o atleta.
Santoni e Caio já atravessaram situações complicadas: o surfista, por exemplo, sofreu um acidente nas Ilhas Fiji, em 2018, e precisou usar cadeira de rodas no processo de sua recuperação. Os dois comentaram que vivências como aquela ajudaram a fortalecer a união.
"Foi o maior baque ter acontecido tudo do jeito que foi, mas acho que a gente fez tanta coisa legal nesse período... A gente curtiu aquele momento da melhor forma possível. O corpo dele mudou totalmente. Ele se dedicou como eu nunca vi ele se dedicar na vida", declarou Isabella no podcast "Pura Connection", do YouTube.
Isabella também avaliou a fase em que eles tiveram um rompimento. "Eu fiz uma personagem ano em 2019 e a gente teve um término. O processo que eu estava vivendo com a personagem afetou nossa vida", explicou.
"Ela me fez olhar para lados meus de estabelecer limites, de querer dizer 'não', de querer estar mais comigo do que me dedicando a uma outra pessoa. E foi preciso a gente se afastar naquele momento. Eu até falei: 'Se não fosse aquela personagem, a gente não ia estar morando junto'", pontuou.