Dia de revelações no mundo das famosas! Depois de Bruna Marquezine contar que já fez sexo no carro, beijou contras meninas e confessar ter descoberto uma traição através das redes sociais, agora foi a vez de Isabella Santoni abrir um pouco mais sua intimidade. Solteira, desde o término do namoro com Lucas Wakim, a atriz, que passou o Carnaval em Salvador na companhia de sua mãe, contou que não gosta de dormir sozinha: "Acompanhada! Eu adoro uma conchinha!".
Ela, que não precisará raspar a cabeça novamente em seu papel como Letícia em "A Lei do Amor", também falou sobre qual a melhor roupa para dormir, dispensando as camisolas ou pijamas de ursinho. "Nem um, nem outro. Eu gosto de camiseta, camiseta tipo de homem, sabe? Amo!", declarou a jovem, em entrevista ao "Gshow".
Quem acompanha a loirinha já deu para perceber que ela vem curtindo ao máximo sua solteirice. Desde baile à fantasia com outras famosas até bloco de rua no Rio, como o da cantora Anitta, Isabella vem mostrando ser bastante da folia. Mas para ela, ser festeira ou mais reservada "depende da época": "Carnaval, não tem como ficar tranquila. Eu fui para a Bahia e fiquei três dias. E ir para a Bahia já virou um ritual. Foi meu terceiro ano lá e espero fazer dez anos de Carnaval de Bahia, até enjoar. Eu gosto muito!".
Desde que adotou o cabelo curto para viver uma jovem recuperada da leucemia na novela das nove, Isabella contou que, mesmo com a mudança radical, o novo visual a ajudou na praticidade do dia a dia. "Letícia cortou o cabelo por causa da saúde, mas o cabelo curto na minha vida foi muito bom. Nunca me imaginei na vida de cabelo curto, mas sou muito prática, muito básica. Para mim, posso malhar, lavar a cabeça e ele não me atrapalha. Inclusive, até me ajuda na gravação, estou sempre pronta", concluiu.
(Por Rahabe Barros)