Isabel Fillardis passou o réveillon na festa que reuniu famosos no hotel Copacabana Palace, no Rio, na companha da mãe, Sônia, 60 anos, e da filha, Analuz, de 13 anos, mas sem o marido. A atriz, que deu à luz Kalel em dezembro de 2013, revelou em entrevista à "Contigo" que o seu casamento com o engenheiro Júlio César Santos chegou ao fim.
"Ficamos treze anos juntos, é uma vida. Agora estou investindo em mim", disse a atriz, que foi sucinta ao falar sobre a expectativa de um novo romance: "Deus vai cuidar de tudo". À publicação, a atriz ainda fez um rápido balanço de 2014 e citou o nascimento do terceiro filho, do casamento com o engenheiro, com quem também tem Jamal.
"Foi um ano de renascimento, eu diria. Aconteceu muita coisa. Tive o meu terceiro filho, comecei a minha carreira como produtora teatral na peça Lapinha, que retorna ao palco em breve, e me separei", contou ela.
'Quero voltar à TV', diz atriz, afastada da telinha desde 2010
Para 2015, além de manter a peça nos planos, a atriz também quer retornar à TV. Em maio do ano passado, ela foi contratada pela Record para entrar no elenco da série "Plano Alto", mas em junho teve o contrato cancelado por causa de uma cirurgia.
"Quero continuar com meu espetáculo e voltar à TV. Já está na hora. Meu último trabalho foi em 2010", relembrou a atriz, que interpretou uma médica na novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.
Atriz retomou o trabalho três meses após dar à luz
Isabel Fillardis sofreu uma gravidez de risco e depois de dar à luz, demorou pouco para voltar ao trabalho. A atriz perdeu dez quilos da gestação e colocou o pé na estrada para retomar a carreira de cantora no projeto "Fillardiando" três meses após o nascimento do caçula.
"É um recomeço. Fechei o ciclo de ter filhos e de me dedicar integralmente à família. Me sinto completamente realizada neste setor. Agora vou dar mais atenção à minha carreira", afirmou a atriz, na época, em entrevista ao Purepeople.
Mãe de três filhos, ela falou sobre conciliar a maternidade com o trabalho de atriz, cantora e produtora e definiu a nova função que visa captar recursos: "Atrás de dinheiro mesmo, pode escrever aí", frisou ela. "Quero fazer teatro musical, acho que essa é a minha praia! Quero conciliar tudo o que gosto. E os filhos estarão na coxia me acompanhando. Não tem jeito! Ainda estou amamentando, mas não deixo de tocar os meus projetos. E as crianças estão crescendo bem, saudáveis e felizes", contou.