Isabel Fillardis fechou contrato com a Record a menos de um mês e já teve o vínculo com a emissora cancelado. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, nesta terça-feira (3), ela iria atuar na série "Plano Alto", mas não poderá participar do trabalho por causa de uma cirurgia que fará nos próximos dias.
Segundo a publicação, o contrato chegou a ser assinado, mas foi cancelado por desejo das partes. Isabel Fillardis deixou a TV Globo após 20 anos. O último trabalho da atriz foi interpretando Mônica na novela "Fina Estampa", em 2011. Na emissora, ela atuou em "Renascer" (1993), "Pátria Minha" (1994), "A Padroeira" (2001), "Sete Pecados" (2007) e "Insensato Coração" (2011), entre outras.
Isabel só ficou afastada da TV em 2011, quando passou a se dedicar à família e aos primeiros meses do terceiro filho, Kalel, que nasceu em dezembro. Na série, Isabel Fillardis seria a deputada estadual Catarina e faria par romântico com Milhem Cortaz. A trama de Marcílio Moraes, que terá direção de Ivan Zettel, ainda contará com Daniela Galli, Jussara Freire, Gracindo Jr., Giussepe Oristânio e Juan Alba também estão no elenco. "Plano Alto" tem data de estreia prevista para o fim de agosto.