Isabel Fillardis, grávida de sete meses de um menino aos 40 anos, falou sobre a sua terceira gestação . A atriz revelou que pensou em interromper a gravidez de risco, mas sua coragem falou mais alto. "Minha médica disse que, como eu ia fazer 40 anos e tinha passado por uma situação muito complicada de trauma (a descoberta da rara síndrome de West, uma espécie de epilepsia que Jamal, seu segundo filho, enfrenta desde os dois meses de vida), essa gravidez seria de risco e que eu podia perder o bebê a qualquer momento. Na hora, pensei em desistir, mas sou contra o aborto e, diante de tudo o que já vivi na vida, sei que sou uma mulher forte. Estava escrito nas estrelas que seria mãe de novo", desabafou Isabel à "Contigo!".
Em recente conversa com o Purepeople, ela contou que ficará de repouso durante toda a gestação: "Estou saindo menos. Ao shopping eu não vou. Em casa, eu levanto para fazer as coisas essenciais. Antes só podia ficar deitada, agora posso sentar em cadeira reclinável, inclusive já está aqui". Com bom humor, apesar das limitações, a atriz disse estar levando uma "vida de princesa, como as rainhas egípcias".
Ela explicou que conta com a ajuda dos familiares: "Depende de quem está livre naquele momento". Mas "o sargento da casa" é a sua primogênita, Analuz, que cuida da mamãe com toda a rigidez e preocupação, controlando o que pode e não pode ser feito: "Não pode comer isso, o médico disse que não pode", diverte-se Isabel reproduzindo a fala da filha.
A respeito do nome do filho, esperado para o fim de janeiro ou início de fevereiro de 2014, a artista faz mistério: "Foi intuitivo... De repente veio um nome na minha cabeça, aí eu pensei 'será que esse nome existe?'. Fui procurar e descobri que existe sim, tem significado, tem origem. Então não fui eu que escolhi o nome, foi ele que escolheu". Mas Isabel, com muita simpatia, diz que ainda não vai revelar: "Eu nunca digo o nome dos meus filhos antes do nascimento".