Irmão de Alexandre Correa, Gustavo Correa virou a nova dor de cabeça de Ana Hickmann . O ex-cunhado da apresentadora passou a lhe cobrar cerca de R$ 14 mil e até usou perfil fake em rede social para fazer uma pressão contra a modelo, vítima de um grande susto na noite passada (18).
Há quase oito anos, Gustavo foi quem agiu e matou um fã de Ana em ação considerada de legítima defesa quando o admirador da apresentadora Rodrigo Pádua invadiu, armado, o quarto de hotel onde eles estavam, ameaçando matar a comunicadora.
Agora, mais de dois meses após o fim conturbado do seu casamento de quase 26 anos, Ana se vê com uma nova dívida a sua frente, fora aquelas que foram contraídas, segundo ela, por Alexandre, por quem foi acusada de engatar um affair com Edu Guedes enquanto ainda formavam um casal.
Segundo o "Notícias da TV", até hoje Gustavo é funcionário de duas empresas de Ana, o instituto que leva o nome da apresentadora do "Hoje em Dia" e o "Mais Laser". O irmão de Alexandre passou a usar perfil fake na web ao ser bloqueado pela ex-cunhada em aplicativo de mensagens.
Gustavo confirmou ser o autor das mensagens de cobrança. Depois, arrependido, apagou as frases para "não prejudicar os sócios". O irmão do empresário teria agido dessa forma só para "chamar a atenção" da apresentadora, que viu o ex-marido agir para acelerar o divórcio.
Um pouco depois, Gustavo foi desbloqueado por Ana no Whatsapp e acessou as suas mensagens, indicando um aceno para ser feito o acordo. Esses R$ 14 mil são relativos a comissões não pagas nos meses que antecederam dezembro passado.
Antes, Gustavo chegou a procurar Fernanda Hickmann e viu a irmã de Ana lhe aconselhar a procurar a famosa. Há pouco tempo Fernanda foi quem se viu alvo de Alexandre Correa diante de acusação do empresário relacionada a uma possível transferência ilegal.