Mais um episódio da briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa foi revelado nesta terça-feira (12). Um novo processo aberto pela apresentadora, o empresário está sendo acusado de falsificar a assinatura da ex-mulher e desviar cerca de R$ 25 milhões da empresa que pertencia aos dois.
De acordo com informações da revista Veja, o inquérito foi aberto em novembro. Há também o registro de dívidas de mais de R$ 34 milhões em transações feitas por Alexandre.
Segundo informações do Notícias da TV, há a possibilidade de duas funcionárias estarem envolvidas nas transações. Elas teriam se envolvido no esquema de "associação criminosa" e "lavagem de dinheiro", além de terem falsificado assinaturas de Ana Hickmann para empréstimos e investimentos.
Em uma caixinha de perguntas nas redes sociais, Ana Hickmann desabafou sobre o término recente com Alexandre Correa após acusações de agressões.
"Pra minha surpresa, a questão financeira é o que mais pega quando a gente tem que dar um basta num relacionamento tóxico", lamentou.
"A questão financeira é o que nos desencoraja muitas vezes a dar esse primeiro passo. Na sequência vem a questão da sociedade, das pessoas que não acreditam que aquilo pode ter continuidade", explicou.