Ana Hickmann e Alexandre Correa estão vivendo mais uma polêmica durante o processo de divórcio. Após os boatos de um suposto affair entre a apresentadora e Edu Guedes, o empresário decidiu tomar medidas legais.
Segundo informações do site Notícias da TV, Alexandre Correa pediu à Justiça urgência no divórcio e início do processo de partilha de bens. A atitude teria sido motivada pelo suposto affair entre a apresentadora e Edu Guedes.
Por meio de sua assessoria, Ana Hickmann negou as alegações do ex, reforçando que foi ela quem entrou com o processo de divórcio.
"É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses", reforçou a assessoria.
Em uma entrevista a Leo Dias, Alexandre Correa debochou do suposto namoro entre a ex e Edu Guedes. O empresário também deu a entender que a relação seria fruto de uma traição da apresentadora.
"Dizer hoje que conheço muito da Ana seria bobagem, pois estou desconhecendo algumas coisas dela, mas pelo pouco que conheço de Ana, ela e Edu têm muitas mais coisas em comum do que eu e ela, que isso fique bem claro", comentou.
Vale lembrar que Ana Hickmann e Edu Guedes negaram o namoro.