A atriz Michelle Trachtenberg, que assustou a web por aparência magra, conhecida por seus papéis em "Buffy, a Caça-Vampiros" e "Gossip Girl", foi encontrada morta nesta quarta-feira (26), aos 39 anos, em seu apartamento em Nova York. Segundo informações do site Just Jared, ela teria passado recentemente por um transplante de fígado e poderia estar enfrentando complicações decorrentes do procedimento, um ano antes de um fã questionar se atriz estava doente.
De acordo com a ABC News, Michelle foi encontrada sem vida por sua mãe, em seu apartamento localizado na região de Columbus Circle. Fontes policiais informaram que a causa da morte foi considerada "natural" e que "não há indícios de crime". No entanto, uma autópsia será realizada para esclarecer os detalhes do falecimento.
Fontes próximas à atriz revelaram que Michelle havia se submetido recentemente a um transplante de fígado. Embora ainda não haja confirmação oficial, especula-se que ela tenha sofrido complicações pós-cirúrgicas que possam ter levado à sua morte. Segundo o TMZ, vinha lutando contra problemas com álcool há vários anos.
Michelle Trachtenberg iniciou sua carreira ainda criança, estrelando a série As Aventuras de Pete & Pete, da Nickelodeon. Seu primeiro grande papel no cinema veio com Harriet, a Espiã. Mais tarde, consolidou sua fama na televisão ao interpretar personagens icônicas em séries como Buffy, a Caça-Vampiros e Gossip Girl.
A equipe da atriz ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua morte. Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a perda, relembrando seus trabalhos e compartilhando mensagens de despedida.
player2
player2
player2