![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/31/88/34/@/3598065-paulo-gustavo-e-homenageado-com-frase-e-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, compartilhou com seus seguidores a tatuagem feita em homenagem ao humorista. Neste sábado (29), ela publicou um registro da frase "Rir é um ato de resistência" gravado no antebraço ao lado de um coração e a palavra "Tatau", forma carinhosa com a qual ela chamava o ator. Esta é a primeira vez que a produtora faz uma postagem no Instagram após a morte de Paulo, no último dia 4.
Juliana ainda aproveitou a postagem para criticar Jair Bolsonaro. "Senhor presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid", declarou a produtora sobre o episódio, o mesmo criticado por Samantha Schmütz em seu Instagram recentemente.
"Também espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos pois eu não os aceito. Não sei que sentimentos tem um homem que deixa um país inteiro entregue à morte. Guarde pra você seus sentimentos e não nos obrigue a lidar com eles", continuou Juliana. Neste sábado, Paulo Gustavo foi lembrado por vários amigos que marcaram presença nas manifestações contra Jair Bolsonaro.
A produtora continuou o desabafo com críticas ao presidente. "Seus votos de pesar também peço que deposite em sua própria consciência, pois é sobre o seu governo que pesa a pior gestão desta pandemia mundial. Espero que o senhor saiba que meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas. Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte. O Brasil que o senhor comanda carrega nas costas quase 500 mil filhos mortos, e dentre eles o meu irmão", finalizou a cunhada de Thales Bretas, que relembrou o casamento com Paulo Gustavo.
Nos comentários, Juliana recebeu o apoio de vários famosos. "Mandou muito bem, Juju", escreveu Mariana Xavier , que prestou homenagem a Paulo após sua morte. "Te amo, Juju", declarou o ator Gil Coelho. Alexandre Richter, Catarina Abdalla, Suzana Pires e Gabriel Godoy deixaram corações nos comentários, prestando solidariedade à produtora.