Rafaella Santos entrou para o time dos famosos que apostaram na intervenção estética durante a quarentena. Nesta quinta-feira (23), o médico Samuel Montalvão, da clínica JK, em São Paulo, compartilhou em seu Stories do Instagram o antes e depois da transformação completa feita no rosto da irmã do jogador Neymar. "Olha como está o lábio dela, mais ou menos seis meses da última aplicação... fizemos uma remodelação facial. Trabalhamos mandíbula, lábio, malar, olheira e nariz", explicou o especialista em harmonização orofacial, procedimento que mudou os traços de Kim Kardashian.
Em seu perfil do Instagram, Rafaella Santos mostrou aos internautas que também estampa o panfleto da clínica especializada em cirurgia plástica e estética íntima. A influenciadora exibiu o novo visual também com contorno e preenchimento labial, aposta de Flávia Pavanelli, Luísa Sonza, Anitta, Manu Gavassi, Kelly Key, Joelma e mais famosas brasileiras. Veja o resultado do antes e depois!
Entre as intervenções feitas, Flávia Pavanelli foi criticada por surgir com as sobrancelhas sem micropigmentação, lábios maiores e mostrar seu polêmico fox eyes em vídeos na internet. "Que coisa mais chata que a internet está virando! (...) Eu tô feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto. Boa noite com o meu bocão de preenchimento (que amo), minha sobrancelha falhada e minhas acnes. Continuarei me cuidando para mim. E esqueci de falar dos meus cílios fio a fio também", rebateu.
Flávia Pavanelli, em desabafo, ainda pediu por mais empatia ao compartilhar prints de ataques recebidos pelo direct messenger. "Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo. ão seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo... eu faço pra mim. Isso que importa", rebateu.
(Por Rahabe Barros)