Flavia Pavanelli aderiu a técnica dos olhos de raposa! A atriz de "As Aventuras de Poliana" admitiu ter feito o procedimento estético antes do início da quarentena social em razão do coronavírus. Em conversa com os seguidores no Instagram, a influenciadora digital deu mais detalhes da plástica no rosto. "Você já fez algum procedimento para ficar com o 'fox eyes'?", questionou uma internauta e a noiva de Junior Mendonza confirmou: "Sim. Eu fiz. Fiz bem sutil com a minha dermato incrível (tem um tempo já, fiz antes da pandemia)". A pequena intervenção estética foi realizada pela dermatologista Taiz Campbell, em clínica localizada em São Paulo.
O procedimento estético do fox eyes consiste em 'levantar' a lateral da sobrancelha. A ideia é formar uma elevação acentuada da cauda da sobrancelha causando um formato mais alongado e levantando o olhar. O objetivo é ficar mais alto do que o canto medial para alcançar uma expressão mais sensual, feminina e com muita presença. A técnica já foi aderida por algumas celebridades como Bella Hadid e Kendall Jenner.
O resultado pode ser obtido através de uma pequena cirurgia local, cuja cicatriz fica escondida no couro cabeludo. Porém existe algumas técnicas que podem alcançar um efeito parecido por meio de fios de sustentação, botox e ultrassom microfocado. No caso destes procedimentos não-cirúrgicos, o olhar não será definitivo e é preciso tomar cuidado para, com o tempo, não haver uma diferença entre os dois. Ou seja, uma região ficar mais 'caída' em relação a outra. Caso aconteça, basta voltar no consultório médico para consertar!
Flavia Pavanelli, dessa forma, não realizou um procedimento definitivo nos olhos. Em publicação no Instagram, a atriz confessou ter usado os fios de sustentação. "Essa é a técnica com fios de PDO. Não vou falar muito sobre o assunto pelo fato de não ter propriedade", contou a artista que, na sequência, ainda prometeu trazer a médica responsável pela intervenção para explicar mais detalhes.
Flavia Pavanelli negou ter sentido muitas dores durante o procedimento. "Eu tive mais agonia do que dor. Levei anestesia local, então não senti praticamente nada. Mas não sou muito parâmetro, sou sempre bem resistente a dor", avisou a musa, que se reconciliou com o noivo recentemente. Na sequência, ela ainda comentou sobre o resultado após a intervenção. "Ele só fica bem esticado assim nos primeiros dias, mas depois normaliza e fica supernatural", garantiu.
(Por Ana Clara Xavier)