Considerada uma das primeiras influenciadoras da era digital, MariMoon contou que recusou mais de uma vez convites para participar do "BBB". Em conversa com Fefito no quadro semanal "De Lado Com Fefito", no UOL, a influenciadora sucesso FotoLog há quase 20 anos, explicou seus motivos para recusar convites para "A Fazenda" e "BBB".
Com boatos sobre sua participação em "A Fazenda", que está rendendo uma briga atrás da outra, MariMoon contou que "todo ano eles tentam" fazer ela participar do elenco. "Não vou fazer nenhum desses realities. Fui convidada também para o 'BBB' e não quis fazer. Não acho saudável para mim", disparou.
"Mas o 'BBB' é uma alavanca muito importante para o sucesso de qualquer pessoa", rebateu Fefito. "A parte ruim também aumenta. Então, prefiro não", respondeu. Sem pensar duas vezes, Mari foi categórica sobre o que pensa desse tipo de entretenimento. "É uma alavanca também pra você ter mais 'stalker', receber proposta sexual indevida, gente te perseguindo na esquina. Não é só mais proposta de trabalho que aparece", completou.
Ainda durante a entrevista, MariMoon foi questionada se ainda assiste a MTV Brasil e não poupou palavras para criticar a emissora. "Você ainda assiste MTV Brasil hoje?", questionou Fefito. "Claro que não! A MTV hoje é uma droga!", respondeu a influenciadora.
Falando com carinho da época que fazia parte do VJ da emissora, Mari relembrou alguns momentos. "A MTV Brasil foi algo muito especial, por muitos motivos", disse. "A gente tinha a oportunidade de criar conteúdos inéditos e tinha cabeças muito legais pensando coisas que realmente iam fazer diferença pros jovens e para sociedade, pensando em ser bons irmãos mais velhos", contou.
"A Editora Abril comprou o direito de uso da marca por mais de 20 anos. Quando acabou esse contrato, ela devolveu pra Viacom, que é a dona da emissora nos EUA. A MTV Brasil hoje não existe", explicou.