"Ilha Record" começou a ser exibido na noite desta segunda-feira (18) e já garantiu treta por causa de peça íntima, rejeição de participante e climão entre ex-panicat e cantor por causa de uma confusão. Tudo começou na dinâmica da discórdia apresentada porMariana Rios quando Whendy Tavares não gostou de Bruno Sutter ter escolhido Kaio Viana pelo fato do músico ser funkeiro.
"Hoje é o primeiro dia, é difícil analisar uma pessoa em poucas horas. Eu vou pelo critério musical", começou Bruno. "Eu sou metaleiro e essa pessoa é o meu oposto nesse jogo. Então meu amigo, por um aspecto musical é o Kaio", disse o músico. "Eu fiquei mordido apesar de saber que era uma brincadeira", disparou Kaio.
"Eu achei seu posicionamento fraco, eu achei ridículo", criticou Whendy, sem saber que a escolha se tratava de uma brincadeira entre Bruno e Kaio. Após a dinâmica, a ex-panicat resolveu se desculpar com o músico.
"Desculpa o jeito que eu falei, ficou um pouco agressiva. Se você achou que foi muito grosseiro da minha parte. Eu achei que foi ridículo a forma como você falou", disse Tavares. Em resposta, o músico, que também é humorista, justificou sua escolha. "Eu tenho um humor ácido, é difícil a pessoa saber quando estou falando sério ou brincando", contou.
Seguindo o pedido de Mariana Rios para classificar os participantes, Solange Gomes avisou que não gostou da explicação de Bruno para apontar Kaio como o mais fraco. "Com relação a pessoa fraca, na hora dessa pessoa escolher o fraco ele deu uma boa sabonetada. Ele colocou um critério que não tem nada a ver com a dinâmica", disse, sendo interrompida por Bruno. "Solange, você não está falando de mim não, né?", questionou.
"O humor sofre muito com isso, quando você faz uma piada e ela é interpretada de forma diferente, você pode ser acusado e até cancelado", completou. "A gente não está no Canta Comigo, estamos na Ilha Record", disparou a ex-Fazenda, que estreia em setembro, mantendo sua escolha pelo músico.