Após a baixa audiência que antecipou o fim das gravações, a Record vai produzir a terceira temporada do reality show "Ilha Record" em 2023. O programa foi criado por Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da rede de Edir Macedo e ligado à Igreja Universal, e esse seria o principal motivo para o programa continuar no ar. A informação foi divulgada por Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV.
De acordo com informações do site, "Ilha Record" terá 46 episódios entre julho e setembro. O reality será transmitido entre o final do "Power Couple Brasil", vencido por Brenda e Matheus que não estão mais juntos, e o início de "A Fazenda", que terá novidades na dinâmica da semana.
A divisão de prêmio continuará a mesma. Sendo R$ 500 mil para o vencedor da caça ao tesouro e R$ 250 mil para o participante que ganhar como escolhido em votação popular. A apresentação da nova temporada será de Mariana Rios, assim como este ano.
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, confinada em "A Fazenda", está internada em um hospital de São Paulo após ser vítima de um suposto ataque na noite desta segunda-feira (28), após comemorar a vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022.
A situação foi informada pela equipe de Deolane nas redes sociais. "Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo [em São Paulo] e está em observação médica", disse o comunicado.
Deolane não será informada sobre o caso. A família, que se envolveu em algumas polêmicas com famosos após o comportamento de Deolane ser reprovado, pediu boas energias. "Vamos mandar energias positivas e, em breve, teremos atualizações sobre o ocorrido", completou.