Igor Rickli tem se mostrado um paizão para Antônio, fruto da união do ator com Aline Wirley, ex-integrante do grupo "Rouge". Nesta terça-feira (23), o ator fez questão de cuidar do filho - que nasceu em setembro - enquanto a mulher agilizava os detalhes do embarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
De férias desde que interpretou o vilão Alberto na novela "Flor do Caribe", Igor tem se mostrado radiante com a chegada de seu primeiro filho. Sempre que pode, ele posta imagens do menino nas redes sociais e não se cansa de declarar o seu amor pela família. Ele, inclusive, anunciou a chegada do filho em sua página no Facebook. "Antônio vem aí", avisou aos amigos na ocasião.
Pai de primeira viagem
Em recente entrevista ao jornal "Extra", o ator contou que já desejava ser pai há muito tempo. "Estava ansioso para conhecê-lo, mas não imaginava que seria uma alegria tão forte. Meu filhote é a coisa mais linda... Fico babando, hipnotizado", afirmou ele.
O ator é do tipo que "põe a mão na massa": ele troca fraldas e se mostra um homem prendado. "Quando estou em casa, procuro fazer de tudo. Peguei um imóvel abandonado e fui reformar. Eu gosto de revitalizar, pegar o que está estragado e transformar em algo habitável, bacana. Para mim é uma terapia, eu acho que a gente faz uma reforma interna". Ele continua: "Ao mesmo tempo que estou limpando uma parede, eu penso na vida", disse Igor em um papo com Angélica, no programa "Estrelas"
Igor viaja para fora do país sem a mulher, que faz show no Brasil
Igor curte o filho enquanto pode. Em janeiro, as férias do ator acabam e ele vai ficar 30 dias longe do país para cumprir compromissos profissionais. Essa será a primeira vez que ele vai ficar tanto tempo longe do filho e da mulher, com quem frequentemente é flagrado trocando carinhos.
"Vou morrer de saudades, mas serão 30 dias só. Acho que eu consigo", disse. Antes de Aline engravidar, ele ficou em cartaz com o musical "Jesus Cristo Superstar", no qual interpretou Jesus Cristo.
Aline, por sua vez, já saiu da licença-maternidade e retomou a carreira de cantora no show "Ritualística". Mas ela - que nos últimos anos trabalhou como atriz em musicais de sucesso como "Hairspray" (2009), "Hair" (2010/2011), e "Tim Maia – Vale Tudo" (2012) - está em cartaz apenas no Rio para não comprometer o processo de amamentação de Antônio.