Humberto Martins nega estar vivendo algum tipo de mal-estar com Gabriel Braga Nunes nos bastidores de "Em Família". O ator, que interpreta o personagem Virgílio, inclusive, elogia bastante o colega que faz o papel do seu algoz, Laerte.
Segundo notícia publicada na coluna "Telinha", do jornal "Extra", Gabriel teria se desentendido com Humberto durante a gravação da briga entre Virgílio e Laerte, que foi ao ar nesta quinta-feira (20), porque o colega de cena não "estaria levando o trabalho a sério".
"Isso não é verdade. Gabriel é uma pessoa muito legal, tranquila. Não tem nada de grosseiro. Agora que vai ser pai, então, está radiante! A cena de briga foi realmente difícil, mas ele foi muito solícito e ficamos integrados. Foi muito bom! Ele está sempre alegre e sorridente", garante Humberto, em conversa com Purepeople.
Bastante discreto, Gabriel Braga Nunes não gosta de falar da vida pessoal, mas realmente se mostra radiante com a chegada da primeira filha. A namorada dele, a assistente de produção e atriz Isabel Mello, está grávida. Após descobrir que seria pai, Gabriel a pediu em casamento.
Mal-estar
Ainda segundo o jornal "Extra", Gabriel estaria arrumando outras confusões nas gravações da novela das nove. Além de não cumprimentar os atores, a publicação diz ainda que o ator não chega com o texto decorado, não gosta de ensaiar e até teria feito Ana Beatriz Nogueira, que interpreta sua mãe no folhetim, chorar de raiva por causa de suas atitudes.
O jornal também garante que Helena Ranaldi é uma das vítimas do mau humor do ator, que sempre arruma um jeito de interromper as gravações quando ela está "brilhando" demais em cena.
O colunista de TV Ricardo Feltrin também publicou uma nota, nesta sexta-feira (210, sobre o clima pesado que teria se instalado nos bastidores da trama. O jornalista afirma que o personagem de Braga Nunes pode morrer na novela se o ator continuar tão temperamental.
Gabriel segue gravando normalmente "Em Família". O elenco, aliás, tem trabalhado freneticamente, pois, segundo Humberto, a novela está "sem frente", ou seja, não tem muitos capítulos gravados.
"Estamos todos concentrados nas gravações e sem tempo para disse me disse. O que é certo é que Gabriel nunca foi desagradável comigo, muito pelo contrário! É sempre cordial e nos damos muito bem", afirma Humberto.
(Por Renata Mendonça)