A sessão VIP do musical "O Fantasma da Ópera" reuniu diversos casais no espetáculo realizado no Teatro Renault, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (31). Larissa Manoela foi acompanhada de Leonardo Cidade, Thaila Ayala exibiu o seu novo visual ao lado de Renato Goés , Carol Celico posou com Eduardo Scarpa e Hugo Bonemer chegou de mãos dadas com o namorado, Conrado Helt, com quem assumiu relacionamento há pouco tempo. Longe das novelas da TV Globo desde "A Lei do Amor", em 2016, o ator esteve em temporada no Rio de Janeiro com a peça "Yank!" e "Ayrton Senna O Musical", ambas já encerradas.
Em recente participação no "Encontro", o primo de William Bonner contou que recebeu o apoio de Fátima Bernardes ao revelar sua orientação sexual. Segundo Hugo, ele ficou surpreendido com a atitude da ex-mulher do âncora do "Jornal Nacional" - atualmente namorando o advogado Túlio Gadêlha. "Isso determina quem merece estar na nossa vida. Pessoas que você não esperava que pudessem ser maravilhosas, se tornam maravilhosas na nossa vida. E Fátima é um exemplo disso", declarou. "Você é nosso primo querido sempre. Sempre foi desde pequeno. Desde que a gente se conheceu há 16 anos", disse a jornalista.
O ator também admitiu que demorou a divulgar a relação com Conrado por medo do preconceito. "Gay era xingamento. Entendi muito cedo que eu precisava mentir para as pessoas e estava percebendo que estava criando um desvio de caráter. Eu precisava mudar isso. Amigos, família, todos sabem. Já vem de um processo natural. O fato de me sentir leve, contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ter o problema. Quando fica natural para gente e temos certeza que não estamos fazendo nada de errado, a coisa acontece", afirmou. Ainda neste ano, outros famosos assumiram sua orientação sexual como Nanda Costa, namorando há quatro anos com a música Lan Lahn, Lulu Santos com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos e Bruna Linzmeyer com Priscila Visman.
(Por Rahabe Barros)