Henrique e Juliano prestaram uma homenagem à Marília Mendonça no show realizado em Paraíso do Tocantins, nesta sexta-feira (13), assim como fizeram Zé Neto e Cristiano em uma apresentação. Antes de cantaram "A Flor e o Beija-Flor", hit da dupla que foi gravado com a Rainha da Sofrência durante um show, Henrique falou sobre a artista, que morreu em um acidente aéreo no último dia 5.
"Não tem tristeza nenhuma e não vai ter espaço para tristeza. Falei no camarim, antes de subir ao palco, Deus fez a gente a imagem e semelhança dEle, não fez igual. Então, a gente não tem que querer entender o que Ele quer para a vida da gente. A gente tem que fazer aquilo que acredita e confiar nos planos. Tinha que ser assim", declarou Henrique. Durante a semana, a dupla publicou um vídeo falando sobre o sentimento de retornar aos palcos após os últimos acontecimentos.
Henrique, que cantou ao lado de Juliano no velório de Marília, exaltou o tempo vivido com a amiga: "Ela se foi com 26 anos de idade e a gente teve o privilégio de ter 10 anos dela do nosso lado. Sou muito grato a Ele por isso. Eu quero que seja uma noite especial. Para nós estamos tendo o gosto de recomeço, para toda essa equipe, para toda essa família Henrique e Juliano, e para vocês também".
O cantor ainda pediu que os fãs valorizassem as pessoas que amam: "Eu sei que vocês vieram com amigos, com a família. Quero que você aproveite o seu amigo o máximo que você puder, aproveite a sua família o máximo que você puder. Quem sabe do futuro é Deus. Então, tenha a certeza de que você fez tudo por ele enquanto você esteve ao lado dele em vida".
A sexta-feira (12) também foi o dia do primeiro show de Maiara e Maraisa após a morte da amiga Marília Mendonça. O momento de maior emoção da apresentação em Apucarana, no Paraná, foi quando as gêmeas cantaram a música "Todo Mundo Menos Você", composta pelo trio. No telão, imagens de Marília foram projetadas, emocionando o público, que ligou as luzes do celular. O local ficou parecendo um grande céu estrelado.
No Instagram, as irmãs fizeram um longo relato sobre como estão lidando com o luto. "Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", afirmaram.
"Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos", destacaram Maiara e Maraisa - que cantaram em um culto em homenagem à Marília.