Uma briga generalizada fez Henrique e Juliano terminarem mais cedo o show que estavam fazendo na UZNA, uma casa de espetáculos de Sorocaba, em São Paulo. Durante uma homenagem a Marília Mendonça, quando cantavam a música "Flor e o Beija-Flor", canção que já fez Maiara chorar de saudades da amiga, os artistas foram pegos de surpresa pela confusão.
"Não respeitaram nem a oração que o Henrique faz durante a parte da Marília. Henrique e Juliano fizeram certo em acabar com o show e ir embora", opinou uma internauta que filmou o início da confusão. Outro fã da dupla registrou o momento em que Henrique quase foi agredido durante a briga, que se alastrou por todo o local. "Quase agrediram o Henrique, derrubaram o microfone dele. A briga foi parar em cima do palco. Desrespeito total com quem tá ali para fazer o show e para quem pagou pra ver o Henrique e Juliano", lamentou.
Depois de tentarem a todo o momento que a confusão fosse controlada, sem sucesso, Henrique decretou: "O show está encerrado". Veja os vídeos abaixo!
Em nota publicada em sua página oficial no Instagram, a casa de shows UZNA garantiu que a apresentação de Henrique e Juliano não foi terminada antes do previsto. "A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos para adotar as medidas judiciais", afirmaram.
E completaram: "O incidente dessa madrugada aconteceu após 1h40min do show da dupla Henrique & Juliano, sendo o primeiro dessa natureza. Após o ocorrido, a dupla concluiu a sua apresentação. Tristes com esse episódio, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para garantir a segurança e conforto do público". Veja abaixo a nota completa!
Muito amigos de Marília Mendonça, Henrique e Juliano ainda se emocionam sempre que alguma canção remete à cantora. Foi o que aconteceu quando Clara Garcia, fã da sertaneja, subiu ao palco dos artistas para cantar "Estrelinha", música que a mãe de Léo gravou com a dupla Di Paullo e Paulino, em 2018. Sentado em um canto do palco, Henrique desabou ao ouvir a jovem cantando e foi consolado por ela, ainda durante a apresentação.