Gusttavo Lima causou nas redes sociais ao se apresentar em uma transmissão ao vivo no sábado (28): o "Embaixador" cantou por cinco horas, quebrou um recorde online que pertencia a ninguém menos que Beyoncé e conseguiu dezenas de toneladas de alimentos para instituições que estão auxiliando no combate ao coronavírus. Em entrevista ao Purepeople, o sertanejo conta que foi surpreendido com a repercussão do evento virtual e com os números atingidos: "De verdade, não esperava, não. A ideia era fazer uma live pra cantar, levar um pouco de alegria paras as pessoas nessa quarentena e ficamos, de verdade, surpresos com tudo o que aconteceu. Só tenho mesmo a agradecer a todos que estiveram com a gente curtindo a nossa live".
Após o show ao vivo pela web, realizado na sua fazenda em Bela Vista, a 10 Km de Goiânia, não faltaram memes e reações de outros artistas, como Marília Mendonça. Com bom humor, o marido de Andressa Suita revela que ainda se pega rindo sozinho com a criatividade dos internautas. "Estou me divertindo até agora. A galera da internet não perdoa", afirma. E os fãs podem se preparar para uma nova apresentação virtual, marcada para 11 de abril. "Será uma nova live, com um repertório diferente e a gente vai seguir nessa corrente do bem. Estamos pensando em algumas ações nesse sentido. Aguardem", indicou o dono do hit "Na Hora de Amar", já interpretado em um vídeo fofo pelos herdeiros, Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2.
Pai coruja, o mineiro ainda conta que a presença da família nos bastidores tornou o momento ainda mais simbólico. "A gente sempre faz uma bagunça aqui em casa, reúne uma turma pra cantar, mas, nunca fiz nada tão elaborado como fizemos nesse sábado. É claro que cantar com eles do meu lado, traz um sentimento bem especial. Meus filhos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida", analisa Gusttavo.
(Por Marilise Gomes)