![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/20/02/4/@/184784-gusttavo-lima-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Uma estudante de enfermagem de 20 anos está processando Gusttavo Lima por danos morais. De acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quinta-feira (8), Hosana Priscila de Oliveira Lopes diz ter sido dopada após ser convidada a ir a um espaço privado por pessoas da equipe do cantor. Além disso, fotos e vídeos da estudante fazendo um striptease foram parar na internet.
Ainda segundo a publicação, neste espaço VIP, Hosana teria ingerido bebidas alcoólicas, segundo ela, com drogas, e por isso só lembra de flashes da noite do dia 23 de março, data do show de Gusttavo Lima em Cuiabá, Mato Grosso. Depois disso, Hosana foi chamada para ir até o lado de fora do local, onde o ônibus de Gusttavo Lima estava estacionado. Lá, pessoas da equipe a incentivaram a tirar a roupa.
Claudio Victor Freesz, advogado da estudante, informou à coluna que além de Gusttavo Lima, a Unifort, que cuidava da segurança do evento, a Audiomix, empresa de eventos de Gusttavo, e a Villa Mix, que controlava o espaço VIP, também são réus no processo, que segue em segredo de justiça na 7ª Vara de Cuiabá.
O advogado explica que o processo por danos morais se justifica pelo fato de Hosana ter sido dopada e não ter sido socorrida: "Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet", explicou.
O profissional relatou ainda que a jovem foi pega de surpresa com os vídeos e imagens na internet, já que, por estar dopada, não lembrava de nada. "A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida", afirmou, contando ainda que o pai ainda cortou relações com ela.
"Há um casal e o segurança que a colocou no táxi depois do ocorrido que poderão ser arrolados no processo. Vamos esperar o andamento das investigações", disse o advogado, que afirmou que "poderia ter ocorrido um estupro" caso ninguém tivesse impedido a situação.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor limitou-se a informar que Gusttavo Lima não estava no evento no horário em que a estudante afirma ter ido para o espaço privado de sua equipe.