Gusttavo Lima esclareceu a polêmica em torno da música "Que Mal Te Fiz Eu". O cantor teria perdido o direito de cantar a canção pela letra ter sido, supostamente, alterada. E negou que a obra tenha sido composta pelo cantor português Leandro, que, segundo o brasileiro, apenas gravou a música em Portugal. "Ricardo Landum é compositor da obra detentor de 100% junto ao ECAD no Brasil e, concedeu autorização para a (gravadora) Som Livre", iniciou o sertanejo através de um representante em comunicado enviado para a imprensa, nesta quinta-feira (30).
E o porta-voz do marido de Andressa Suita, grávida de Gabriel, primeiro filho do casal, acrescentou: "A gravadora por sua vez, repassou a Gusttavo Lima os direitos para a gravação". E o representante do sertanejo foi enfático. "Afirmamos ainda não haver, nenhuma ação em curso, já que todos os direitos autorais foram devidamente respeitados. Toda e qualquer divulgação contrária a estes fatos é calúnia", frisou.
Em recente entrevista, a modelo e participante da segunda edição de "A Fazenda" contou como quer dar à luz. "Quero muito que seja parto normal. Deus abençoe que dê tudo certo para que seja assim. Vou ter o bebê em Goiânia mesmo, próximo de casa, minha médica é daqui também, então fica tudo mais fácil", apontou Andressa, que já passou dos seis meses de gravidez. A futura mamãe ao ver um ultrassom 3D notou semelhanças entre Gabriel e o pai. "Falam que o Gusttavo tem botox na boca, então o Gabriel já vem botocado também! Porque ele tem o bocão do pai, mas o narizinho é achatado igual ao meu", disse.
Uma seguidora do intérprete de "Balada Boa" causou polêmica ao criticar o cantor, dizendo que "não achava graça nele fisicamente". O sertanejo não deixou barato e rebateu a alfinetada. "Meu bem, eu sou cantor e não modelo (risos). Quero que goste de mim pela minha música, pois se fosse fisicamente, eu estaria em uma passarela e não em um palco cantando", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)