![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/27/91/01/@/3171050-andressa-suita-canta-com-gusttavo-lima-e-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Andressa Suita subiu mais uma vez ao palco do Buteco do Gusttavo Lima, desta vez sem os filhos Gabriel e Samuel. Neste sábado (19), a modelo foi chamada pelo marido durante a música "Apelido carinhoso". "É bonita tem que mostrar mesmo", disse o sertanejo ao chamar a mulher, que apostou em um vestido rosa e scarpin e joias dourados. Ao beijar a influencer, o cantor brincou: "Hoje tem! Ou melhor, hoje teve". Andressa riu, sem graça, abraçada ao marido (veja o vídeo abaixo). Depois, ela cantou alguns trechos da canção, para delírio do público presente no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Em seu Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto do momento ao lado do marido. "Você merece o mundo. Te amo, vida", escreveu ela. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o casal. "Lindos. Foi muito emocionante. Deus abençoe cada vez mais", declarou Juliana Valcezia, ex-dançarina do "Domingão do Faustão". "O melhor casal", escreveu uma fã de Andressa e Gusttavo. "Quer beleza? Toma", comentou outro. "Casal abençoado", declarou mais um.
Nesta semana, Gusttavo Lima surpreendeu Felipe Araújo ao mostrar sua nova tatuagem. O cantor escreveu "O Embaixador" – título que possui no meio artístico – nas costas, obra do tatuador Robinho do Tatto Lab, de Goiânia, Goiás. No vídeo compartilhado pelo estúdio, o artista – que comprou um novo jatinho supermoderno – aparece calmo, sem se importar com o incômodo durante a confecção do desenho. "Meu, ele não sente nem dor? Esse menino é o Superhomem mesmo (risos)", escreveu o irmão de Cristiano Araújo nos comentários.
Durante o show em Barretos, Gusttavo Lima anunciou que vai fazer menos shows em 2020 e creditou a decisão aos filhos Gabriel e Samuel. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", explicou. O cantor negou que vá pausar a agenda: "Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família".