Gusttavo Lima deu início ao show Buteco em Goiânia, neste domingo (29), ao lado da família. O cantor subiu ao palco com o filho Gabriel no colo ao lado de Andressa Suita , que carregava o caçula, Samuel. "Avisa a mãe dessa criança que o Embaixador chegou", anunciou o sertanejo. Enquanto cantava "Cem Mil" com o primogênito nos braços, a loira – que escolheu um conjunto de cropped e calça para o evento – dançava abraçada ao filho mais novo. Em 2020, essa cena vai se repetir menos vezes. Isto porque o cantor anunciou que vai reduzir a agenda de shows para se dedicar à família.
Neste sábado (28), Gusttavo Lima cantou no Aviões Fantasy, na Arena Castelão. O cantor combinou seu look com a mulher: um figurino inspirado em "Peaky Blinders", que fala sobre uma família de gângsters na Inglaterra no começo do século XX. Andressa apostou em um blazer de alfaiataria listrado de preto e branco com chapéu, enquanto o sertanejo usou camisa preta e o acessório na cabeça. Os seguidores do casal teceram elogios à beleza deles na postagem feita pela loira no Instagram. "Os mais lindos", "Maravilhosos", "Casal top", "Arrasaram", "Perfeitos", "A festa parou com tanta beleza", "Embaixador e nossa musa", "Que fotão" e "Sr. & Sra Smith" foram alguns dos comentários deixados na publicação de Andressa.
Por causa da agenda profissional cheia, o cantor curte a família apenas nas folgas, quando passa o dia ao lado de Gabriel e Samuel. Para ficar mais tempo com os filhos e a mulher, Gusttavo decidiu diminuir o número de apresentações, que chegavam a 30 por mês. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", declarou o sertanejo. No discurso feito na Festa do Peão de Barretos, Gusttavo ainda relembrou a morte da mãe, há quatro anos. "Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter", afirmou o artista, que conta com a companhia da mulher em algumas apresentações.