Gusttavo Lima, que comemorou seus 26 anos de idade este mês, usou o seu Instagram para comunicar que o show que faria em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro, neste domingo (13) foi cancelado por causa do mau tempo. "Em virtude da forte chuva que caiu ontem e ainda persiste em Nova Iguaçu/RJ, a apresentação de Gusttavo Lima de hoje não poderá acontecer. Além de danos aos equipamentos de som e luz locais, o acesso ao local do evento também foi comprometido! Tão logo seja possível divulgaremos uma nova data", escreveu a equipe do artista.
E o próprio Gusttavo contou que a decisão foi tomada também por questão de segurança: "E a chuva não para de cair, pra completar uma estrada que chega até o local do show caiu...", informou o ex-noivo de Andressa Suíta, cujo relacionamento chegou ao fim em agosto.
'Sinto que tenho uns 50 anos', desabafou Gusttavo Lima
Poucos dias depois de seu relacionamento de 3 anos com Andressa Suita chegar ao fim, Gusttavo Lima recebeu a apresentadora Ticiane Pinheiro para um bate-papo exibido no programa "Hoje em Dia". Na conversa, o artista afirmou que apesar de todo o sucesso e o carinho dos fãs que recebe, não se sente 100% feliz.
Além dos problemas alimentares que o fizeram ficar internado em março deste ano, do fim de seu noivado, o artista já enfrentou a perda precoce de sua irmã Luciana, de 26 anos, que morreu em 2012 após sofrer um infarto enquanto dormia. Tudo isso faz com que Gusttavo Lima não tenha uma vida tão leve quanto a de um jovem de sua idade. "Tenho 26 anos, mas sinto que tenho uns 50. Já passei por tanta coisa, por tantas provas. Cada vez mais a gente vai enxergando a vida de outra forma", desabafou o cantor.
Para completar, recentemente, antes de um show, o cantor afirmou ter sido roubado por seu antigo escritório e que, por isso, mudou de assessoria. Agora circulam pela internet rumores de que a empresa AudioMix, que cuidava da carreira do cantor esteja processando o sertanejo. Ao Purepeople, a assessoria do artista não pôde confirmar o processo. "É um rumor, porque ainda não recebemos nada. Ele já se retratou depois do ocorrido, mas não tem nenhum processo rolando", informa Breno Figueiredo, assessor pessoal do cantor.
(Por Carmen Moreira)