Gusttavo Lima teria acionado a Justiça após as notícias de que o cantor teria traído sua esposa, Andressa Suita, e até engravidado a possível amante terem começado a se espalhar na web, após um jornalista revelar que um ídolo sertanejo teria "pulado a cerca" e causado um grande problema para o seu casamento. O artista espera que os responsáveis por divulgar a informação respondam criminalmente por isso.
O advogado de Lima, Cláudio Bessas, deu uma entrevista ao programa "Bacci Notícias", com o jornalista Luiz Bacci, na qual declarou que espera que todos os responsáveis por compartilhar notícias a respeito da suposta traição do cantor sertanejo sejam alvo de medidas criminais. A equipe do astro, que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, espera que quem publicou as informações seja responsabilizado judicialmente pelo ocorrido.
Os boatos a respeito do suposto caso fora do casamento que Gusttavo Lima teria tido recentemente começaram a circular na web após o jornalista Thiago Sodré, do O Dia, dar pistas sobre um ídolo sertanejo ter traído a esposa e até engravidado a amante.
Internautas começaram a acreditar que se tratava do astro que tem uma grande fazenda no Mato Grosso pelo fato do colunista revelar que o famoso em questão pode já ter cometido esse erro antes; tem dois filhos; e é dono de um dos maiores cachês de shows do Brasil.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Lima declarou: "O departamento jurídico já adotou todas as médias judiciais cabíveis diante da injúria e difamação que o cantor sofreu com a divulgação de notícias falsas. Todos os meios de comunicação envolvidos serão responsabilizados civil e criminalmente".