O cantor João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle oficializaram a união nesta segunda-feira (21), em uma cerimônia luxuosa realizada no Instituto Ricardo Brennand, em Recife. O evento reuniu cerca de 350 convidados, incluindo familiares e amigos próximos, além de diversas personalidades. O casamento, que encantou pela sofisticação, foi marcado por um detalhe curioso que chamou a atenção dos fãs: a ausência da aliança no dedo de João Gomes logo após a cerimônia.
Na noite desta terça-feira (22), João Gomes usou seu Instagram para explicar o motivo de não estar usando a aliança após o casamento. Com bom humor, o cantor - que foi destaque no São João de Caruaru - revelou que a aliança simplesmente não coube no dedo esquerdo durante a cerimônia. "Galera, estou sem forças! E a aliança que não deu no meu dedo", desabafou João.
João Gomes compartilhou que, durante a cerimônia, a aliança ficou presa na metade do dedo porque era pequena demais. "A aliança não deu, aí eu fiquei com ela na metade do dedo durante a cerimônia", explicou ele.
Ary Mirelle também comentou sobre o incidente e brincou com a situação, sugerindo que o cantor faça drenagem para reduzir um possível inchaço no dedo. "Isso deve ser retenção de líquido", zombou a influenciadora.
João Gomes ainda revelou que, embora esteja acostumado a usar a aliança no dedo direito, a peça não coube no esquerdo: "Eu uso a aliança no meu dedo direito e essa aliança não coube no meu esquerdo, e o que isso quer dizer? Que a minha mão esquerda é maior que a direita", brincou o cantor
O vestido de Ary Mirelle foi um dos grandes destaques do casamento. Assinado pela famosa estilista espanhola Rosa Clará, o modelo escolhido pela noiva combinava elementos clássicos e românticos. Com um corte tomara que caia e uma saia volumosa, o vestido trouxe uma estética de princesa, com delicados detalhes florais em toda a peça.