A cada tentativa de Valdirene (Tatá Werneck) em dar o golpe da barriga, um novo alvo é escalado para ser atacado pela periguete em "Amor à Vida". No capítulo de quinta-feira (11), Gustavo Borges será o quinto "milionário" a ser assediado por ela, e o nadador conta em conversa com o Purepeople como foi o clima na gravação.
Pelas fotos dos bastidores já dá para perceber que Gustavo e Tatá se divertiram bastante no set. Os 1,56 m da atriz contra os 2,03 m do nadador foram a grande brincadeira do dia. "A gravação foi tranquila. A diferença de altura foi um probleminha, tivemos que nos esforçar pra ajustar isso. A Tatá deu uma boa dica: ela ia pra cima e era pra eu me defender com força, senão eu iria me dar mal (risos)", ele diz.O atleta é só elogios para a colega de cena: "A Tatá é muito simpática e engraçada. Nos bastidores, ela foi bastante solícita e ajudou muito". Para ele, que está acostumado a usar sunga há anos, por causa da profissão, o fato de estar apenas com essa peça em uma cena de novela não intimida. "Usar sunga diante das câmeras foi tranquilo, pois sempre foi objeto de trabalho mesmo", explica.
Mesmo com 500 medalhas em casa, sendo quatro entre elas olímpicas, Gustavo revela que nunca sofreu um assédio assim tão voraz como o de Valdirene e encara a possibilidade com bom humor. "Nunca fui atacado desta forma. Já estou há um bom tempo casado e sempre existe muito respeito. Se acontecesse isso, seria bem engraçado e acho que lidaria na boa e fugiria, claro", afirma ele, que é casado há 14 anos com a também nadadora espanhola Bárbara Borges.
Depois de levar mais um fora, a piradinha vai tentar conquistar Luciano Huck num avião, usando uma peruca loira.
(Por Samyta Nunes)