Grazi Massafera posou com Tony Ramos em cenas finais de "A Lei do Amor". Na imagem, o ator, que fará uma participação especial na sequência do desfecho da socialite Luciane, surgiu todo poderoso a lado da atriz na gravação das emoções do desenlace da personagem. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele será Roberval Mendes, amante da socialite, e os dois vão aparecer juntos em um jantar na casa de Venturini (Otávio Augusto).
Depois de deixar o marido, Hércules (Danilo Granghéia), após descobrir verdade sobre assassinato, Luciane será pedida em casamento por Venturini. A empresária, no entanto, rejeita a proposta alegando que ficou traumatizada e não quer subir ao altar novamente. "É decepção demais, bonitinho. Não quero mais casar com ninguém! Fiquei traumatizada. Casamento nunca mais! Vamos ficar na amizade, como a gente sempre foi! Eu estou precisando ficar um pouco sozinha", diz a ex-garota de programa, que começa a se interessar por Robinson (Gabriel Chadan). Apesar da possibilidade de realizar o sonho de ser primeira-dama, a madrasta de Tiago (Humberto Carrão) garante que não voltará com o filho mais velho de Mág (Vera Holtz). "Ainda mais agora que ele resolveu dar uma de machão pra cima de mim! Tinha que ver o jeito estúpido que ele pegou no meu braço", completa ela, afirmando que o ex virou um boçal. "Ele sempre foi! Mas você é tão bondosa que não viu", dispara Venturini.
Camila (Bruna Hamú) retorna da Nova Zelânia, onde fez intercâmbio, e retoma seu relacionamento com o aspirante de político, com quem terá um final feliz. Após a chegada da moça, o frentista coloca um ponto final em seu romance com Luciane e os dois então se casam. A filha de Hércules termina o folhetim esperando um filho do rapaz. O final da personagem marca o retorno de Bruna, à espera do primeiro filho, à história, após descobrir gravidez e se afastar da obra.
(Por Patrícia Dias)