Adepta de aula de boxe com eletroestimulação muscular, Grazi Massafera contou que apesar de ter uma alimentação equilibrada, não segue dietas rigorosas e se permite comer guloseimas. "É engraçado, porque as pessoas sempre pensam que eu faço dietas radicais. Eu nunca faço dieta. O que faço hoje em dia é manter uma alimentação saudável. Eu como muito mais saladas e coisas integrais, mas não deixo de comer pão e doce também. O que tenho vontade de comer, eu como", contou a atriz, que vai viajar com o namorado, Patrick Bulus, e a filha Sofia, de 4 anos, para Disney.
Grazi avaliou também seu último trabalho em "A Lei do Amor", trama na qual interpretou a socialite Luciane, cujo final foi ao lado do senador Roberval Mendes (Tony Ramos). Segundo ela, a melhor parte foi fazer uma personagem cômica depois de um papel tenso em "Verdades Secretas". "Eu não digo que fiz comédia, porque não sei fazer humor. Eu tenho humor na vida, então dei uma apimentada na Lu usando a minha própria essência, mas fiquei muito feliz em viver uma pessoa mais divertida depois do drama de 'Verdades'", afirmou a loira, escalada para viver sua primeira vilã em "Prova de Fogo". Questionada sobre os planos para o futuro, a artista respondeu: "Já tenho uma novela encaminhada, mas só quero pensar nisso depois das minhas férias".
Grazi revelou um personagem que sonha em interpretar na TV. "Uma travesti. Além da minha família, as minhas amigas travestis foram as primeiras a me incentivar, ainda lá em Jacarezinho (no Paraná). Elas diziam que eu tinha 'alguma coisa' e me incentivavam a entrar em concursos de beleza. No Miss Paraná, usei roupa do Miss Gay. Levá-las para o cinema ou TV seria uma espécie de homenagem", falou a artista, alvo de elogios de Tony Ramos, com quem contracenou no último capítulo de "A Lei do Amor": "Uma menina simpática, aplicadíssima e que está se dedicando cada vez mais. É só olhar para as cenas dela em 'Verdades Secretas' que você vê um lindo trabalho".
(Por Patrícia Dias)