Grazi Massafera vem brilhando na pele de Larissa, a modelo que, além de se prostituir, está se afundando no vício em drogas na novela "Verdades Secretas". Mas na vida real, a mãe da pequena Sofia, de 3 anos, se considera o oposto da personagem, que não dispensa uma farra.
"Não sou da noite. Eu gosto de dormir, namorar e ficar vendo um filminho com a minha filha na cama. Não tenho nada a ver com a Larissa. Ao gravar as cenas, eu entro em contato com uma realidade que nunca me estimulou, sabe? A noite não é um convite para mim. Eu sou mais do dia. Gosto de praia, por exemplo", disse Grazi ao Gshow, poucos dias após afirmar que sair à noite é "sacrifício" e que perdeu o jeito de paquerar. Ela não assume um relacionamento desde o fim de seu casamento com Cauã Reymond, em 2013.
Grazi fez uma preparação intensa para dar vida a Larissa, e chegou a perder 3 Kg para a fase de autodestruição da personagem. "Estou feliz, mas é um trabalho bastante difícil pelo distanciamento que eu tenho das características da personagem. É cansativo, mas é prazeroso. Acho que isto é o melhor da profissão", opinou. Ela também destacou a parceria com Felipe de Carolis, o Sam, e Flávio Tolezani, que vive Roy, seu novo namorado na trama. "Está sendo muito bom. A gente troca e conversa em cena, isso é muito importante", afirma Grazi.
Para se livrar da carga dramática da modelo, que também vem protagonizando cenas quentes de sexo, a atriz tem um segredo: "Eu gosto de fazer uma oração e, às vezes, tomo um banho de sal grosso", contou.
Grazi opina sobre fundo do poço de personagem: 'Qualquer um pode chegar'
Apesar de fazer laboratório na cracolândia, Grazi já afirmou que não vai gravar no local por apresentar risco para a equipe. Recentemente, ela comentou a degradação de Larissa no folhetim de Walcyr Carrasco.
"Visitei a cracolândia (em São Paulo) e a sensação que ficou em mim foi sobre esse vazio que todos nós temos e muita gente não sabe como lidar com isso. São pessoas que não têm mais esperança em nada. É o fundo do poço que qualquer um pode chegar", disse durante a inauguração de uma loja no Rio de Janeiro.
(Por Caroline Moliari)