Grazi Massafera vem roubando a cena na novela "Verdades Secretas", com sua personagem Larissa. Na trama das onze da TV Globo, ela integra o chamado book rosa - casting de modelos que fazem prostituição de luxo - e é viciada em drogas. Mas a loira, que já protagonizou cenas picantes com Rodrigo Lombardi, vai viver uma degradação.
"Visitei a cracolândia (em São Paulo) e a sensação que ficou em mim foi sobre esse vazio que todos nós temos e muita gente não sabe como lidar com isso. São pessoas que não têm mais esperança em nada. É o fundo do poço que qualquer um pode chegar", disse Grazi durante a inauguração da loja Lança Perfume no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio, na noite da última quinta-feira (9). Apesar de fazer laboratório, ela já afirmou que não vai gravar no local, que apresenta risco para a equipe.
Ela também falou do sucesso do folhetim de Walcyr Carrasco e afirmou que não se parece em nada com Larissa. "A novela como um todo é muito boa e essa personagem é totalmente diferente de mim em tudo. Até emocionalmente", disse a atriz, completando: "Passo mal com os cigarros dela depois das cenas. É preciso que eu tenha muita concentração no set antes de gravar, mas isso faz parte do nosso trabalho e da arte que eu represento".
Grazi ainda falou sobre o polêmico book rosa, que já foi comentado por Monique Evans. A atriz, que já foi miss, afirmou desconhecer a prática entre misses: "Ser miss é diferente de ser modelo. São duas categorias muito parecidas dentro da moda, mas não são a mesma coisa. Se existe book rosa, já ouvi dizer que sim, mas nunca vi acontecer isso perto de mim", garantiu.
Grazi brinca com a filha, Sofia, após cenas pesadas em novela: 'Me renova'
E a melhor maneira de "sair" da personagem, segundo Grazi, é aproveitar o tempo livre com a filha, Sofia, fruto de seu casamento com Cauã Reymond. "Gosto de deixar a personagem no lugar dela e brincar muito com minha filha. Isso me renova", afirmou.
Em maio, Grazi e Cauã comemoraram juntos o aniversário de 3 anos da menina. A festa, com o tema "Meu Pequeno Pônei", aconteceu em uma casa de festas no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.