Tony Ramos fará participação ao lado de Grazi Massafera no último capítulo da novela "A Lei do Amor". O desfecho de Luciane, personagem da atriz, será triunfal ao lado de Roberval Mendes, senador interpretado pelo veterano. "Gravei três finais como esse senador e o que realmente vai acontecer, nem a equipe sabe. A própria diretora, Denise Saraceni, explicou para o elenco a estratégia", desconversou o ator, para elogiar a artista, com quem posou para foto. "Uma menina simpática, aplicadíssima e que está se dedicando cada vez mais. É só olhar para as cenas dela em 'Verdades Secretas' que você vê um lindo trabalho".
Mesmo fazendo mistério, Tony citou um detalhe de cena e destacou o reencontro com Otávio Augusto, intérprete do político Venturini, que será dispensando por Luciane após a empresária se separar de Hércules (Danilo Granghéia) depois de descobrir verdade sobre assassinato de Carmem (Bianca Salgueiro). "A minha cena com ele é num momento crucial para o senador Venturini. No meio dessa história tem o sonho da Luciane... tem mil coisas. Eu e Otávio somos amigos há 45 anos. Foi um prazer grande encontrá-lo", disse ao jornal "Extra".
Luciane vai se relacionar com Robinson (Gabriel Chadan) mas, na passagem de tempo, o frentista do posto de Salete (Claudia Raia) vai estar casado com Camila (Bruna Hamú), que volta para participar de duas cenas no fim da trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. A atriz, grávida de sete meses, vai mostrar o barrigão já que na novela ela está esperando um bebê do aspirante de político. Antes de retornar da Nova Zelândia, onde fez intercâmbio, a filha de Hércules que foi humilhada por Tião (José Mayer) enquanto trabalhava como garota de programa. A "Lei do Amor" termina na próxima sexta-feira (31) e será substituída pela trama de Gloria Perez, "A Força do Querer". Confira o resumo dos capítulos da primeira semana da novela da nove.
(Por Patrícia Dias)