Grazi Massafera se sente realizada tanto na vida profissional quanto na pessoal. A protagonista da próxima novela das seis, "Flor do Caribe", que estreia nesta segunda-feira (11) e mãe de Sofia, de 9 meses, acredita que está tudo caminhando perfeitamente.
"Aconteceu exatamente do jeito que eu quis. Acho que emanei demais isso, corri atrás mesmo. Deu tudo certo e, nos meus 30 anos, minha filha estava nascendo", disse a atriz em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca "Extra" deste domingo (10).
Fruto do relacionamento com Cauã Reymond - com quem Grazi está há quase seis anos -, a pequena Sofia terá que se acostumar a ver a mamãe com menos frequência. A rotina das gravações é intensa e não deve ser nada fácil deixar a filha em casa. "Acho que todas devem sentir esse aperto no coração ao deixar o filho em casa para trabalhar. No começo, saía muito cedo e chegava tarde. Só via minha filha quando já estava dormindo. Sofia jás nasceu em um mundo dourado. Talvez seja importante para ela ver, desde cedo, que a mãe dela batalha bastante, assim como o pai".
Mesmo com toda a vida corrida de atriz, Grazi Massafera nem pensa em abdicar da maternidade por causa da profissão. Sofia ainda vai ganhar muitos irmãozinhos. "Quero dar mais dois ou três irmãos a ela. Sou canceriana, muito maternal. É um sonho que não estava adiando, mas esperei pelo momento certo. Nem consegui pensar em nada para festa de 1 ano dela. Uma coisa de cada vez, sabe? Então, filhos, só depois da novela, finalizou.
Veja aqui o resumo da primeira semana da nova novela das seis, "Flor do Caribe".