Grazi Massafera não tem motivos para reclamar de 2016. Atualmente no ar como a divertida Luciane da novela "A Lei do Amor " a atriz supersticiosa também brilhou na novela "Verdades Secretas ", como a Larissa. A atuação lhe rendeu inclusive uma indicação ao Emmy. Em entrevista ao jornal "O Globo", a artista falou sobre essa boa fase na carreira e lembrou que achou que não daria conta da personagem da trama de Walcyr Carrasco.
"Eu pensei: puta e drogada, não vou dar conta. Eu andava pela casa feito uma louca com isso na cabeça. Sabia que seria um "ou vai ou racha". Se eu fizesse mal o papel, seria a hora de fazer outra coisa da vida. Estava nessa angústia quando peguei uma moedinha e fiz um cara ou coroa".
Em outro momento da entrevista, a artista comentou o namoro com Patrick Bulus, empresário que a acompanhou na viagem a Nova York e citou as dificuldades que teve para assumir o relacionamento publicamente. "É muito difícil começar um relacionamento quando se é famoso. Tem muita cobrança. As pessoas querem saber detalhes que são impossíveis de serem confirmados só por um dos lados. Não depende apenas de mim".
'As pessoas cobram a minha filha'
Grazi ainda comentou as cobranças que a filha Sofia, de 4 anos, criança que foi com ela para os Estados Unidos, sofre. "A bichinha é muito inteligente. Ela se vira bem nesse mundo tão diferente daquele em que eu cresci. Aprendo demais com ela. Uma situação que me marcou muito foi quando Sofia tinha só sete dias. Eu estava no elevador com ela e uma senhora arrancou a mantinha e disse: 'deixa eu ver se é bonita ou feia'. E ela nem tinha passado álcool gel na mão! Ali eu entendi como a minha filha seria sempre cobrada", lembra a atriz que evitaria a entrada da menina no "BBB".
(Por Carmen Lúcia)