Viviane Araújo deixou o barrigão de 7 meses de gravidez à mostra ao posar de babydoll, neste sábado (25). A atriz compartilhou a foto em seu Instagram e marcou o marido, Guilherme Militão, com quem posou em um samba na quadra do Salgueiro recentemente. "Hoje, 30 semanas de um amor inexplicável! Guilherme, nosso maior tesouro está chegando!!!", legendou a famosa sobre Joaquim, primeiro filho do casal.
Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza de Viviane, que surpreendeu os fãs com o crescimento da barriga ao surgir de biquíni na praia. "Tá cada vez mais linda", disse um. "Maravilhosa", comentou outro. "Linda mulher", declarou mais um. "Meu Deus , já? Como passa rápido. Está linda", ressaltou outra internauta.
Neste mês, a atriz dividiu com os fãs que sentiu um mal-estar comum entre as gestantes, principalmente na reta final da gestação. "Ai, gente, passei tão mal essa noite. Uma azia, um refluxo, muito mal. Não consegui dormir. Três horas da manhã, acordei pra fazer aquele xixizinho que a gente faz e não consegui dormir mais, gente. Horrível. Tive que ficar sentada", conta Viviane. "Pode acontecer de você ter refluxo, aquela azia chata", explicou.
Em entrevista ao podcast da Grão de Gente, a atriz revelou um tema que a deixa receosa em relação à maternidade. "A amamentação me preocupa um pouco, me deixa um pouco insegura, sabe? Vou conseguir? Não vou? Vai ser tranquilo? Não vai? E se não for também, tá tudo bem... Eu não quero, realmente, sofrer com essa questão", pontuou.
Outro ponto levantado por Viviane na entrevista é o parto. A atriz já revelou que deseja dar à luz de forma natural, mas não rejeita a possibilidade de uma cesariana caso não seja viável. "Eu quero muito que seja normal! Se não for também, está tudo bem! Mas eu quero sentir, eu quero ter essa sensação. Apesar das dores e tudo mais... Mas que seja tranquilo na medida do possível... Se não for assim, que seja de outra maneira", explicou.
Com 47 anos e na pré-menopausa, Viviane Araújo não produzia mais óvulos para engravidar. Assim, ela optou pelo processo de ovodoação: "Fizemos uma primeira tentativa em novembro, não deu certo. A gente gerou uma expectativa muito grande e quando deu negativo, a gente ficou bem abalado e triste. Mas nunca pensamos em desistir, mas em adiar um pouco mais por causa do Réveillon e depois ia vir o Carnaval, que seria em fevereiro. Ainda bem que adiou. Um mês depois, em dezembro, acharam uma outra doadora para mim. Resolvemos fazer e 24 de dezembro descobri que estava grávida. Foi a maior emoção da minha vida".