Sandy Leah está comemorando mais um ano de vida nesta terça-feira (28). A cantora e atriz, que está grávida de quatro meses do primeiro filho, está trabalhando na divulgação do longa "Quando Eu Era Vivo" e se prepara para voltar aos palcos com a turnê "Sim".
"É uma fase um pouco estranha, porque a gente fica parecendo que está meio gordinha, você parece que engordou um pouquinho. Aí as roupas que são normais do seu dia a dia já não servem mais. E quando você compra roupas de grávida, elas ainda não cabem", contou Sandy aos jornalistas sobre o look larguinho que usou na pré-estreia do longa que protagoniza com Antonio Fagundes em São Paulo, na véspera de seu aniversário de 31 anos.
A produção estreia no final desta semana em todo o país e ela vive uma estudante de música que vive no quarto em que Junior (Marat Descartes) dividia com o irmão, Pedro. Ele então se divorcia e volta para a casa do pai, Senior (Antonio Fagundes) e desde então fenômenos sobrenaturais começam a acontecer na residência.
Bastante reservada quando o assunto é sua vida pessoal, ela não pretende mudar muito por causa da gestação. "Eu sempre fui muito reservada e vou continuar sendo reservada, mas sem ficar neurótica também, do jeito que eu sei levar, vou continuar levando", afirmou. Mas, não deixou de responder sobre os primeiros meses como futura mamãe.
"Eu já tive alguns enjoos sim, mas já passaram", comentou acompanhada do marido, o músico Lucas Lima. Os dois já estão casados há cinco anos. Além da parceria na vida pessoal, o músico também é parceiro profissional de Sandy. Ele é corresponsável de algumas músicas de seu último álbum, o "Sim" e responsável por parte da pós-produção.
Aliás, a filha de Noely e Xororó está se preparando para voltar aos palcos. Antes de anunciar a gravidez, Sandy havia decidido tirar algumas semanas de férias e viajou para fora do país, onde passou o Réveillon. A turnê "Sim" já tem datas agendadas no Rio de Janeiro e em São Paulo e ingressos quase esgotados. Esta é a segunda turnê solo que a cantora se envereda.
Além dos palcos das casas de shows, Manoel Carlos quer a cantora no palco dos teatros pelo Brasil. O autor quer escrever um musical baseado no seriado "Presença de Anita" e pensa na moça como a protagonista.