Patrícia Abravanel está radiante. Grávida pela terceira vez de um menino que pode ganhar o nome de Joaquim ou Noah, a apresentadora está curtindo uma viagem com o marido, Fábio Faria, e os filhos Jane, de 10 meses, e Pedro, de 4 anos, pelo Rio Grande do Norte, onde o político nasceu. "Nós 5", escreveu, ao mostrar um clique de todos no mar. Neste sábado (24) a filha de Silvio Santos publicou duas sequências de fotos com a caçula Jane na praia. De biquíni, Patrícia deixou à mostra sua barriguinha de grávida e comemorou: "Uma pitoquinha toda serelepe engatinhando e outro pitoquinho se mexendo na minha barriga!! Deus é bom demais!". Em outros cliques Jane aparece no colo da mamãe famosa tomando um banho de chuveiro. "Não aguentoooo", se derreteu.
Em entrevista recente, Patrícia Abravanel explicou o que a levou a engravidar logo após o nascimento de Jane. "Eu queria muito e já tinha colocado para Deus que queria esse ano, queria rapidinho. Queria família grande e aí ela chegou. Descobri que estava grávida quando a Jane estava de seis meses, eu nem voltei pro meu peso atual ainda", detalhou a artista, que cogitou homenagear o pai com o nome do filho. E justificou sua decisão: "Eu estou com 41 anos, tinha que engravidar já!. Quando eu tive a Jane eu comentei com meu médico que eu queria mais um filho e ele me orientou pra eu esperar até ela fazer uns 6 meses e aí eu engravidei".
Apesar de ver as nítidas transformações em seu corpo durante as gestações, Patrícia Abravanel mantém seu estilo mesmo durante esses meses. "Durante a gravidez trabalhamos da mesma forma: nada é abolido ou descartado, apenas ajustado a cada fase da gestação. Um bom exemplo são os saltos e os jeans, que são usados do começo ao fim, só vamos mudando numerações e alturas", contou Douglas Balsanelli, stylist da apresentadora ao Purepeople.
Durante o programa "Teleton" deste ano, Silvio Santos recusou um abraço de Claudia Leitte e justificou dizendo que ficaria excitado. Em sua rede social a cantora assumiu: "Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo". Mesmo depois de revelar que fica nervosa com algumas atitudes do pai, Patrícia Abravanel saiu em defesa do apresentador. "Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai", desabafou. E o defendeu após ler comentários acusando o apresentador de ter assediado Claudia Leitte. "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai", pediu.