Patricia Abravanel e o marido, Fabio Faria, já estão pensando no nome do terceiro filho. A apresentadora compartilhou um print do grupo da sua família no Whatsapp no qual aparece conversando com o deputado, a irmã Rebeca e o marido dela, Caio Curado. No bate-papo, ela cita dois nomes que deseja para o novo herdeiro – cuja gravidez foi anunciada no início do mês. "Joaquim ou Noah! Maravilhoso", diz ela.
Em seguida, Fabio Faria fez uma piada com um dos nomes sugeridos pela mulher. "Imagino já quando você for começar o programa novo! Entra com o filho e diz: está Noah", escreveu o deputado. "Acordou inspirado", riu Caio Caiado. Na legenda da postagem, Patricia Abravanel – que exibiu a barriga da nova gestação em um leilão beneficente da AACD – comentou: "Isso porque ele disse que dessa vez eu vou escolher o nome do bebê".
Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", do SBT, a filha de Silvio Santos contou que já imaginava que seria mãe de outro menino. Ao lado de Fabio Faria, ela é mãe de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 9 meses. "Eu comecei a desconfiar que era menino porque estava sem vontade e desejo. A da Jane eu estava fervorosa por comida, enquanto na primeira engordei mais pro final", recordou ela, que precisou da ajuda da irmã, Renata, para amamentar a filha. Patricia contou que vai controlar a alimentação nesta gestação: "Dessa vez eu quero maneirar a boca porque eu engordei muito na Jane, uns 20 kg. Dessa vez vou me segurar e resistir tudo". Enquanto espera a chegada do terceiro bebê, ela divide seu tempo do trabalho com os cuidados com a família. "Faço de tudo para estar em casa nesse horário! Amo contar historinha e orar com eles! Pedro tem que agradecer por três coisas todos os dias antes de dormir. É muito fofo!", declarou a apresentadora.
Patricia Abravanel anunciou a terceira gestação oito meses após o nascimento de Jane, que apareceu embaixo da cama em uma gravação da apresentadora. Na conversa com o programa do SBT, ela contou que a gestação foi planejada. "Não foi sem querer. Eu queria família grande, mas tinha que ser esse ano, até dezembro, se não fosse eu ia desistir", contou ela, que declarou que a família foi a primeira a saber sobre a gravidez. "Desde o comecinho. Só estava esperando o bebê ficar bem forte e contei para todo mundo", disse ela.