Ainda na barriga de Marília Mendonça, Léo já está mudando a vida da cantora, que usou o seu Instagram neste sábado (07) para contar mais uma 'novidade' da maternidade. Em uma foto, a sertaneja mostrou um fio de cabelo branco em sua cabeça e brincou: "Oficialmente mãe". Além da divertida constatação, a artista, mamãe de primeira viagem, assumiu que o aumento da barriga tem lhe provocado muitas dores nas costas e que, por isso, recorreu ao Pilates para alongar e melhorar a postura. "Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento", garantiu logo após a primeira sessão do exercício. Outro truque de Marília para deixar esse período menos penoso é drenagem linfática, que diminui o inchaço e a retenção de líquido, efeitos tão comuns durante a gestação.
Marília Mendonça garantiu durante uma entrevista que jamais vai trocar a sua carreira como cantora para se dedicar exclusivamente à maternidade e assumiu ter ficado chateada por especulações a esse respeito. E nos últimos dias a dona do hit "Supera" voltou a usar a web para pedir respeito após sofrer seguidos ataques de haters. "As redes sociais são algo feito para nós compartilharmos a nossa vida, termos empatia pelo outro... Todo mundo pode usar, sabe? Mas tudo o que vejo são julgamentos e críticas ao outro. Pelo amor de Deus, gente! O que é isso? Falta de felicidade na vida? Ou falta do que fazer? Não é possível! Tem que existir um motivo", lamentou em seu Instagram. E aconselhou: "Procure algo para fazer, vá trabalhar, fique com a sua família... Temos que desejar o bem para os outros. Somos todos humanos. Menos! Vamos caçar o que fazer, vamos trabalhar! A recompensa é sempre te darem mais trabalho e, assim, ninguém vai falar mal da vida do outro"
Outro motivo que fez Marília Mendonça desabafar na web foi o fato de sua gestação ter sido noticiada antes mesmo que ela conseguisse dividir a novidade com seus familiares. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", reclamou. E a artista, que tem preferido manter a discrição em torno de seu relacionamento com Murilo Huff, pai do bebê que está esperando, assumiu: "Dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista' é muito errado".